Literatura | Poema | Amor vem dançar.

Vem meu amor me ensinar a dançar a dança do amor e da paixão,
Vem me mostrar a natureza florida onde as flores enfeitam nosso amor e colorem nossa vida. Onde tudo se torna belo e cheio de luz por que estou contigo e te amo.
Mostra-me a beleza através de seus olhos e me faz perceber se estou contigo tudo é belo e cheio de paz.
Amor vem me ensinar dançar enquanto as flores dançam nos campos e suas pétalas voam em nossa direção perfumando nosso amor. Cante uma canção de paz e amor enquanto meu coração bate descompassado por estar a seu lado.
Ensina-me os caminhos da felicidade pelos quais meus pés jamais caminharam, beija-me com o doce néctar das flores que enfeitam nossa alma e nosso amor.
Tira-me do chão me faz flutuar em seu céu de amor. Me leva a tocar as estrelas com as mãos onde somente quem o amor permite consegue chegar. Caminhe a meu lado e mostra-me as pedras do caminho para que eu não tropece quando estiver longe de ti. Me ensina a dançar e permita que eu alcance seu coração onde alguém jamais chegou.


Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.