Poesia | Liberdade de sonhar

Liberdade de sonhar 
O dia estava lindo como se fosse o primeiro e o último de minha vida, sentia como um pássaro a voar livremente, parecia real, eu estava feliz ao ponto de emocionar ao ver um sorriso inocente. Então resolvi abrir os olhos e verificar a veracidade do que sentia naquele momento extasiante, seria um sonho? Eu realmente estava feliz?  
Quando deparei com a realidade, pude constatar que tudo era fruto da minha necessidade em ser feliz, o dia estava nublado e frio, meu coração estava apertado, pois passava das 14 horas e estava sem notícias suas. Olhei a minha volta não havia nenhuma criança inocente, foi aí que percebi o quanto estou sonhando acordada. 
Eu realmente vivo a sonhar acordada desde que lhe conheci, sonhos eróticos, apaixonados, sonhos de amor intenso, destes que muitos só podem viver nos sonhos. Eu, porém, digo que estou vivendo na vida real contigo, como é bom ter essa liberdade de viver este amor lindo, poder sentir cada carinho teu, cada beijo, cada gozo. 
Poderia descrever aqui mil palavras de amor, mas nenhuma descreveria o sentimento real por ti, o que sinto hoje, posso afirmar nunca havia sentido antes, é com este amor lindo, intenso, verdadeiro que sonhei todas as manhãs e noites de minha vida, foi com você que encontrei, nem a distância, nem o tempo, nem a eternidade  poderá me libertar deste amor.  
Autora Luzia Couto Lei 9.610/98 Ipanema Minas Gerais Brasil. 24/07/2020 09:33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.

publicidade

Busque por Tag

. .#amor .#amor. .#ficção .#ficção. .#poema # o desempregado # o sonho que morri #a coruja e joaquim #a lenda da lua #a menina #a menina astrônoma #a modelo em decadencia #a morte de Dorothy #a vida de euclides e eva #abrigo santa helena #agradecimentos #alho #alzheimer #amigas inseparaveis. #amontoados de letras #amor #amores #Animais #anjos. #apaixonado #Arte Cênica #artigo #atitude. #autora #aventuras #aventuras. #aviso #avitoriafeminina #beleza #beneficios #brasileira #canção #canções. #cão #cerveja #comportamento #conto #conto. #conto.#ficção #conto.#ficção. #contos #contos. #coração. #costura #couto #criança #criança levada #Cuidados #culinaria #culinária #Cultura #Cultura. #curiosiades #curiosiades.#romance #curiosiades.#zona rural. #curiosidade #curiosidade. #curiosidades #curiosidades. #curiosidades.#romance #curiosidades#romances#historias #curiosidades#romances#historias#contos #decisoes #atitudes #desejos #despedida. #Deus #dia #dia dos namorados #dicas #distante #ébano #ebook #educação #enfermagem #escritora #escritoraluziacouto. #estorias #euzinha #expectativa #família #familia. #ficção #ficção #curiosidades #ficção #curiosidades. #ficção. #ficção.#Cultura. #fim #gabriela #Gatinhos #Gato #generosidade #historias #historias#romances#contos#curiosidades #homenagem. #impossível #inesquecível. #informação #inverno da paixão #irmasseparadas #lagrimas #leitores. #lembranças #lenda #letras. #literartura #literatura #literatura. #livros #lú couto #luar. #luz #luzia #luzia Couto #mãe #mãe. #manhãs #maria marcia #melancolia. #mensagem #Mércia a médica #minha pequena Mia #mudou #mulher #natal. #natureza. #noite #o ciber café #o concurso. #o destino #o olhar deCeleste #olhos. #outono #paixão #paz #pianodasaudade. #poeias #poema #poemas #poes #poesia #poesia #poema #texto #poesia #poemas #amor #textos #poesia #textos #poemas #poesia#textos #poesias #poesias #textos #poesias#textos #poetico #profissionais #prosa #quando o amor acontece. #quando tudo aconteceu #quero #receita #receitas #reflexão #roamances. #roamnces #roamnces. #romance #romance. #romances #romances. #romantico #romântico #rosas #saudades #saudades e lembranças #saudades. #saúde #sedução. #segredos #sentimentos #silencio. #sobrevivente #solar #solidão. #solidariedade #sonhar #sorrisos. #sugestões #talvez #Teatro #tempo #texto #textos #trabalho #triste #truqes #truques #um inimigo oculto #um patrão do bem #um pequeno jardim #uma mulher marcada pelo passado #uma santa desconhecida #umaconfeiteradesucesso #umamulhermisteriosa #universo #uso #versos #vida #você sabia #yasmim a menina bailarina Boca de Cena Curiosidades literatura poema romantico romantismo