Poesia | Mais uma semana sem você

Mais uma semana sem você 
Ainda trago comigo o gosto do seu beijo, seus carinhos, teu corpo quente colado ao meu, cada palavra dita. As madrugadas falávamos de nossos passados sofridos, das desesperanças, as ingratidões, o medo de amar novamente e sofrermos.  Meu coração tolo querendo acreditar que você me amaria um dia, doce engano, eu estou amando sozinha.  
Diante desta verdade eu passei a negar este sentimento que me envolve, quando a certeza que trago comigo me machuca e fere. Então a razão fala mais alto e sufoca o coração, mesmo querendo não amar você estou te amando. Quando lhe vi pela segunda vez meu coração ficou em festa, estava diante de meus olhos aquele homem dono dos meus sonhos, de meus desejos, motivo de agradecimento de minhas preces, afinal Deus me ouvira.  
Passar aquelas noites contigo, fazer amor em todas as formas e desejos, chegar ao ápice do amor enquanto jamais se quer dava conta do tamanho deste amor por ti. Hoje cheia de saudade deste corpo, deste gozo que me fazia sentir uma adolescente novamente. 
Ter você em minhas lembranças e saudades, nas noites frias ou quentes, sentir teu cheiro a kms de distância e conhecer cada ml de seu corpo como a palma de minha mão, acariciar cada parte de teu corpo e sentir as reações gostosas a cada segundo. Ouvir palavras sem nexo enquanto meu corpo vibrava de emoção a cada toque teu.  
Autora Luzia Couto 20/07/2020 Lei 9.610/98 
Ipanema Minas Gerais Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.

publicidade

Busque por Tag

. .#amor .#amor. .#ficção .#ficção. .#poema # o desempregado # o sonho que morri #a coruja e joaquim #a lenda da lua #a menina #a menina astrônoma #a modelo em decadencia #a morte de Dorothy #a vida de euclides e eva #abrigo santa helena #agradecimentos #alho #alzheimer #amigas inseparaveis. #amontoados de letras #amor #amores #Animais #anjos. #apaixonado #Arte Cênica #artigo #atitude. #autora #aventuras #aventuras. #aviso #avitoriafeminina #beleza #beneficios #brasileira #canção #canções. #cão #cerveja #comportamento #conto #conto. #conto.#ficção #conto.#ficção. #contos #contos. #coração. #costura #couto #criança #criança levada #Cuidados #culinaria #culinária #Cultura #Cultura. #curiosiades #curiosiades.#romance #curiosiades.#zona rural. #curiosidade #curiosidade. #curiosidades #curiosidades. #curiosidades.#romance #curiosidades#romances#historias #curiosidades#romances#historias#contos #decisoes #atitudes #desejos #despedida. #Deus #dia #dia dos namorados #dicas #distante #ébano #ebook #educação #enfermagem #escritora #escritoraluziacouto. #estorias #euzinha #expectativa #família #familia. #ficção #ficção #curiosidades #ficção #curiosidades. #ficção. #ficção.#Cultura. #fim #gabriela #Gatinhos #Gato #generosidade #historias #historias#romances#contos#curiosidades #homenagem. #impossível #inesquecível. #informação #inverno da paixão #irmasseparadas #lagrimas #leitores. #lembranças #lenda #letras. #literartura #literatura #literatura. #livros #lú couto #luar. #luz #luzia #luzia Couto #mãe #mãe. #manhãs #maria marcia #melancolia. #mensagem #Mércia a médica #minha pequena Mia #mudou #mulher #natal. #natureza. #noite #o ciber café #o concurso. #o destino #o olhar deCeleste #olhos. #outono #paixão #paz #pianodasaudade. #poeias #poema #poemas #poes #poesia #poesia #poema #texto #poesia #poemas #amor #textos #poesia #textos #poemas #poesia#textos #poesias #poesias #textos #poesias#textos #poetico #profissionais #prosa #quando o amor acontece. #quando tudo aconteceu #quero #receita #receitas #reflexão #roamances. #roamnces #roamnces. #romance #romance. #romances #romances. #romantico #romântico #rosas #saudades #saudades e lembranças #saudades. #saúde #sedução. #segredos #sentimentos #silencio. #sobrevivente #solar #solidão. #solidariedade #sonhar #sorrisos. #sugestões #talvez #Teatro #tempo #texto #textos #trabalho #triste #truqes #truques #um inimigo oculto #um patrão do bem #um pequeno jardim #uma mulher marcada pelo passado #uma santa desconhecida #umaconfeiteradesucesso #umamulhermisteriosa #universo #uso #versos #vida #você sabia #yasmim a menina bailarina Boca de Cena Curiosidades literatura poema romantico romantismo