Dicas os benefícios da luz solar | [Luzia Couto]


Amigas trouxe mais umas pequenas dicas para nós.

Beba água muita água, você sabia que água ajuda recuperar o entusiasmo? Ela alivia a dor de cabeça causada por desidratação. Beber bastante água diariamente, elimina as toxinas, preenche as células, produzindo uma aparência saudável. E fazendo com que você se sinta bem.
Procure beber no minimo 08 copos de água por dia, com gás ou sem, vai notar a diferença, logo logo vai se sentir resplandecente.
Incremente sua água para aumentar a sede, coloque uma fatia de limão,gengibre, ou uma folha de hortelã.
Pode adicionar gelo batido com uma fatia de abacaxi, vai dar um aroma e fazer sentir bem tomando água.

Sabe aquele sorriso que você normalmente daria, se não estivesse pra baixo?
Ponha um sorriso nos lábios, o simples ato de elevar os cantos da boca num sorriso, inunda o cérebro de serotonina, substância química cerebral que lhe dá imediatamente novo ânimo.
Caso esteja se sentindo abatido, não ande por ai com a cara fechada - force um sorriso.
Você vai transmitir vibrações mais alegres e o mundo vai lhe sorrir de volta.

A luz do dia traz bom humor, experimente também você.
A luz do sol promove alegria, bem estar, explica-se que a luz, ao entrar em nossos olhos, emite impulsos elétricos para nosso cérebro, estes estímulos ativam o hipotálamo, uma glândula do cérebro que ajuda controlar nosso humor.
Quanto mais luz, melhor nosso estado de espírito e humor. Cuide para que sua casa seu local de trabalho tenha muita luz solar, que recebam a maior quantidade de luz do dia possível.
Caso você não possa ter este privilegio da luz do dia, use lâmpadas tipo luz do dia e não perca sua dose diária de luz e bom humor.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.