Dicas de culinária uso da cerveja| [Luzia Couto]

Amigas bom dia ótima semana para todos nós!
Hoje vou deixar umas dicas excelentes e fáceis, mais tarde vou trazer uma receita deliciosa aguardem!
Faça seu próprio tônico capilar , antes de você lavar seu cabelo faça seu tônico usando três colheres de sopa de cerveja, e meia xícara de água morna, depois que passar seu shampoo, esfregue a solução que preparou com a cerveja e água nos cabelos,  deixe agir por três minutos massageando os cabelos , depois só lavar e finalizar.
Vai fazer uma carne que está dura? Fácil de resolver, basta adicionar uma latinha de cerveja na carne crua, e deixar de molho 01 hora antes de fazer, além de amaciar vai dar um sabor suave em seus temperos, Pode adicionar direto na panela junto com os temperos, e carne de uma vez na hora do cozimento.
Suas jóias estão sem brilho, devolva o brilho usando cerveja na flanela , esfregue levemente e depois seque com outra flanela limpa.
Tem mobília de madeira antiga em casa? Para limpa-las e deixar bonitos novamente use a cerveja que você tem em casa ai, despeje no pano e passe noa mobília, depois passe outro pano seco.
Seu quintal tem lesmas, outros insetos, que tal fazer o teste da cerveja, cave um buraco onde caiba uma caixinha descartável de leite, corte-a no meio enterre de forma que as bordas fiquem na altura da terra, coloque meia lata de cerveja quente dentro da caixinha, deixe de um dia para outro os insetos irão parar lá dentro da cerveja.


Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.