Falar de saudade
Falar da minha saudade, de minhas recordações, de minha vontade estar contigo novamente, sei que não é o momento devido a situação atual que estou vivendo. Então, busco você em minhas lembranças, meu coração apertado pede socorro em desespero pela distância que nos separa, envio minha alma de encontro a tua, neste momento do encontro consigo ver nossos corpos unidos num terno abraço.
Quando abro os olhos novamente sinto um frio percorrer meu corpo, como se minha alma ainda estivesse contigo, olho em volta e sinto sua falta, porém, teu perfume está no ar, envolta em minha saudade eu chamo por ti e abraço a solidão de meus travesseiros.
Finalmente adormeço, em pouco tempo estou contigo, viajo no tempo e ganho o escuro de teu quarto, deitada a teu lado deslizo minhas mãos suavemente em teu corpo, afago teus cabelos e beijo teus lábios suavemente. Permaneço contigo por toda madrugada, quando finalmente um novo dia está para nascer, me despeço e vagueio novamente na solidão de minha cama solitária.
Ter você em minha saudade, mas te amar como eu te amo, me faz uma mulher forte capaz de vencer a distância, ir além do tempo para estar contigo e viver este nosso amor. Sabe tem coisas que não se explica apenas se vive, assim é o meu amor por ti.
Autora Luzia Couto
Lei 9610/98
12 /08/2020 12:15
Ipanema Minas Gerais Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.