Versos | Recordando

O luar desceu no céu
Clareando toda mata
A cor de mel de seus olhos
Tem um brilho que me mata.

A noite ficou escura
Trovejando para chover
Meus olhos estão chorando
De saudades de você.

No céu as estrelas se acendem
Iluminando seu caminho
Enquanto eu fico triste
Esperando seu beijinho.

Toda noite a lua aparece
No céu estrelado
De tanta saudade
Meus olhos têm chorado.

Meu coração está triste
Sentindo falta de você
Se não o ver por estes dias
De saudades vou morrer.

Queria que o vento falasse
Queria que o fogo gelasse
De tanto querer impossível
Queria que você me amasse.

Sonhei com o sol e a lua
Com o vento e a chuva
Sonhei que que você era meu
E eu era somente tua.

Madrugada escura
Molhadinha de sereno
Os meus sonhos de toda noite
são dormir e acordar
Nos braços deste moreno.

Quando a noite desce
Por trás daquele morro
Meu coração escuta
Seu coração me pedindo socorro.

Se você me ouvisse
Como eu te ouço agora
Certamente me diria
Fique não vá embora.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", e agora o mais novo romance em parceria O amor acontece em Toscana. á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão DigitaL


The moonlight descended in the sky.



Clearing all the woods


The honey color of your eyes

There's a glow that kills me.



The night turned dark

Thundering to rain

My eyes are crying

I miss you.



In the sky the stars light up

Lighting your way

While I get sad

Waiting for your little kiss.



Every night the moon appears

In the starry sky

So missing

My eyes have cried.



My heart is sad

Missing You

If you do not see him these days

I miss you for missing you.



I wanted the wind to speak

I wanted the fire to burn

From wanting so much impossible

I wanted you to love me.



I dreamed of the sun and the moon

With the wind and the rain

I dreamed that you were mine.

And I was only yours.



Dark dawn

Serene wetness

My dreams of every night

Are you sleeping and waking up?

In the arms of this brunette.



When the night descends

Behind that hill

My heart listens

His heart begging for help.



If you heard me

How do I hear you now?

Certainly would tell me

Stay do not go away.


Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", e agora o mais novo romance em parceria O amor acontece em Toscana. á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digita


La luna descendió en el cielo

Clareando toda mata

El color de la miel de tus ojos

Tiene un brillo que me mata.



La noche se oscureció

Trucos para llover

Mis ojos están llorando

De nostalgia de ti.



En el cielo las estrellas se encienden

Iluminando su camino

Mientras me siento triste

Esperando su besito.



Cada noche la luna aparece

En el cielo estrellado

De tanta nostalgia

Mis ojos han llorado.



Mi corazón está triste

Sintiendo la falta de usted

Si no lo ve por estos días

De nostalgia voy a morir.



Quería que el viento hablara

Quería que el fuego gelasse

De tanto querer imposible

Quería que me amas.



Sueño con el sol y la luna

Con el viento y la lluvia

Soñé que tú eres mi

Y yo era sólo tuya.



Madrugada oscura

Mojadita de sereno

Mis sueños de noche

son dormir y despertar

En los brazos de este moreno.



Cuando la noche desciende

Detrás de aquella colina

Mi corazón escucha

Su corazón me pide socorro.



Si usted me oye

Como te oigo ahora

Ciertamente me diría

No te vayas.


Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.

Saiba mais da autora NESTE LINK

-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", e agora o mais novo romance em parceria O amor acontece em Toscana. á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.

publicidade

Busque por Tag

. .#amor .#amor. .#ficção .#ficção. .#poema # o desempregado # o sonho que morri #a coruja e joaquim #a lenda da lua #a menina #a menina astrônoma #a modelo em decadencia #a morte de Dorothy #a vida de euclides e eva #abrigo santa helena #agradecimentos #alho #alzheimer #amigas inseparaveis. #amontoados de letras #amor #amores #Animais #anjos. #apaixonado #Arte Cênica #artigo #atitude. #autora #aventuras #aventuras. #aviso #avitoriafeminina #beleza #beneficios #brasileira #canção #canções. #cão #cerveja #comportamento #conto #conto. #conto.#ficção #conto.#ficção. #contos #contos. #coração. #costura #couto #criança #criança levada #Cuidados #culinaria #culinária #Cultura #Cultura. #curiosiades #curiosiades.#romance #curiosiades.#zona rural. #curiosidade #curiosidade. #curiosidades #curiosidades. #curiosidades.#romance #curiosidades#romances#historias #curiosidades#romances#historias#contos #decisoes #atitudes #desejos #despedida. #Deus #dia #dia dos namorados #dicas #distante #ébano #ebook #educação #enfermagem #escritora #escritoraluziacouto. #estorias #euzinha #expectativa #família #familia. #ficção #ficção #curiosidades #ficção #curiosidades. #ficção. #ficção.#Cultura. #fim #gabriela #Gatinhos #Gato #generosidade #historias #historias#romances#contos#curiosidades #homenagem. #impossível #inesquecível. #informação #inverno da paixão #irmasseparadas #lagrimas #leitores. #lembranças #lenda #letras. #literartura #literatura #literatura. #livros #lú couto #luar. #luz #luzia #luzia Couto #mãe #mãe. #manhãs #maria marcia #melancolia. #mensagem #Mércia a médica #minha pequena Mia #mudou #mulher #natal. #natureza. #noite #o ciber café #o concurso. #o destino #o olhar deCeleste #olhos. #outono #paixão #paz #pianodasaudade. #poeias #poema #poemas #poes #poesia #poesia #poema #texto #poesia #poemas #amor #textos #poesia #textos #poemas #poesia#textos #poesias #poesias #textos #poesias#textos #poetico #profissionais #prosa #quando o amor acontece. #quando tudo aconteceu #quero #receita #receitas #reflexão #roamances. #roamnces #roamnces. #romance #romance. #romances #romances. #romantico #romântico #rosas #saudades #saudades e lembranças #saudades. #saúde #sedução. #segredos #sentimentos #silencio. #sobrevivente #solar #solidão. #solidariedade #sonhar #sorrisos. #sugestões #talvez #Teatro #tempo #texto #textos #trabalho #triste #truqes #truques #um inimigo oculto #um patrão do bem #um pequeno jardim #uma mulher marcada pelo passado #uma santa desconhecida #umaconfeiteradesucesso #umamulhermisteriosa #universo #uso #versos #vida #você sabia #yasmim a menina bailarina Boca de Cena Curiosidades literatura poema romantico romantismo