Literatura | Poema | Amor real?

   Quando se tem amor tudo é possível, haja o que houver, onde estiver e como estiver, o amor é um sentimento tão nobre que vence as maiores barreiras e sai ainda mais forte.
Quando amamos alguém e somos correspondidos ganhamos força para lutar contra tudo e todos, uma vez que isto acontece nós amadurecemos e nos tornamos ainda mais apaixonados.
Amar alguém e ser capaz de provocar este sentimento em outra pessoa é maravilhoso, nos faz sentir vivos.
O amor é um sentimento que abre nosso coração para as mínimas coisas e nos faz enxergar o que nossos olhos não veriam sem amor.
O amor pelos seres humanos é mais complicado quando deparamos com pessoas que ainda não conhecem esse milagroso remédio.
Os humanos têm sentimentos de amor e ódio ao mesmo tempo, nada diferente de um animal dócil e selvagem ao mesmo tempo.
Humanos e animais capazes de amar e sentir raiva ao mesmo tempo, isto explica uma pessoa ferir a pessoa amada? Um animal de estimação ferir seu dono? Ou vice-versa?
Talvez haja explicação talvez não. Tudo é possível nesta mistura de sentimentos.
Amor e ódio dizem que andam juntos será?
Acho que o amor sobressai a tudo quando é real verdadeiro.
  
Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de propriedade intelectual.