Esperei por ti toda minha vida, depois de percorrer uma longa estrada, cheia de curvas e abismos te encontrei nas linhas de um poema rabiscado. Foi então, que dei conta do quanto te esperei, sonhei com você as noites solitárias e longas de minha vida. As madrugadas frias desejei ter seu corpo para me aquecer, desejei seus braços a me abraçar e tua boca me beijando ardentemente, no despertar ter seu aconchego antes de levantar.
Desejei ter você a meu lado a vida toda, nunca pensei que um dia encontraria, mas o destino brinca e muda a rota de nossa caminhada, nas linhas mal escritas de um poema triste estava meu lamento, meu grito de socorro inconsciente. Nas linhas do tempo, existem muitas frases incompletas e palavras inexplicáveis, que somente a vida vivida consegue explicar, assim nossa história começou.
Os dias vividos, os caminhos percorridos, as frases inacabadas, as palavras inexplicáveis, o coração sofredor, a esperança derradeira, a alma solitária, única certeza era o desejo secreto, intimo, que um dia certamente a vida me ofereceria aquele, cujo desejei por toda minha existência.
Nas horas diárias que lamentei estar só, existia em minha alma um desejo secreto de viver um grande amor, talvez o tempo nunca me desse a chance de conhece-lo, porém, tudo que está escrito no livro da vida, não foge a rotina, ainda que seja como aprendizado, talvez um capricho afim de mostrar o quão bom pode ser, sonhar, desejar, e viver um amor intenso, mesmo que a curto tempo. Mas desejo com toda minha força que este tempo seja prolongado por quantos forem meus dias nesta terra.
Autora Luzia Couto
Lei 9.610/98
Ipanema Minas Gerais Brasil. 30/07/2020 12:15
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.