Tentando esquecer, mas, difícil é recordar seus beijos, seus carinhos e não sentir saudades.
Estar contigo na distância, não sentir o calor do teu corpo, ficar sem teu toque, é doloroso, enquanto a saudade aumenta, a solidão devasta meus pensamentos em forma de tortura, meu corpo reclama sua ausência, minha boca quer seus beijos ardentes, seu gozo quente.
Tudo que me resta é recordar os momentos intensos vividos, sabendo que fui feliz contigo, querendo acreditar que ainda seremos, muitas dúvidas bailam em meus pensamentos e fazem de mim uma alma a vagar pela distância, pelo tempo que se perde no infinito.
Quisera eu contestar a verdade, dizer que ela mente, que ainda tenho você como antes, seria enganar a mim mesma, pois, sinto a cada fala contigo que nosso tempo está esvaindo. Não porque eu queira, mas, você está entregando a insegurança ao medo de ser feliz novamente.
Sabe, tudo na vida tem um preço o de ser feliz não é diferente, sei que sofrimento, decepção, ingratidão e frustrações lhe ocasionaram este medo, esta angustia, que te sufoca a alma fazendo com que desista de ser feliz.
Sei também que o amo suficiente para entender e lhe ajudar esquecer todo passado, o amor faz milagres, cura qualquer cicatriz, cura feridas sangrentas, único remédio para um coração ferido, uma alma triste solitária é um amor compreensivo, sem reservas.
E com este amor total sem reservas, sem medidas, com a intensidade de um vulcão kelud que me entreguei a ti, se me permitir, este amor será teu pelos restos de meus dias. É assim que o amo!
Luzia Couto
Lei 9.610/98
Ipanema Minas Gerais Brasil
15 de julho 2020 as 10:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.