Poesia | Sedução.

 Menina não chora assim sorria de novo para mim,
Seu sorriso me enlouquece, seus olhos me seduzem
Seu amor me encanta e sua beleza me acalenta.

Seus olhos cor de mel e seus lábios de cetim,
Seus beijos adocicados, significam paixão para mim
Seus seios como peras lindas de se ver, seus cabelos ao vento sua boca me chamando, mesmo sem eu ouvir.

Seu corpo tem um gingado que parece flutuar,
Seus braços me acenando,convidando a dançar, Suas mãos quando acenam, parecem um pombo branco alçando voos pre mulando ao vento.

Sua cintura de violão que delicia de tocar, canções de amor ao entardecer de noites de luar. A música mais linda do violão foi tirado enquanto a gente amava apenas em pensamento.
Seu amor foi um sonho que o tempo trouxe a mim.

Quando um amor chega assim mesmo em minha mísera imaginação
Eu me embriago desse amor como se fosse o puro vinho na videira mais velha, que o tempo guardou para mim, tudo que o amor é capaz e faz acontecer
Em meus sonhos eu tenho tudo pois nele tenho você.  

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.
Saiba mais da autora NESTE LINK
-Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital).

_________________________________________________________________________________________________________________

Girl does not cry so smile back to me,

Your smile drives me crazy, your eyes seduce me

Your love enchants me and your beauty cherishes me.


Her honey-colored eyes and her satin lips,
Your sweet kisses mean passion for me.
Her breasts like beautiful pears to see, her hair in the wind. Your mouth calling me, even without me hearing.

Your body has a ginga that seems to float,
His arms beckoning me, inviting them to dance, His hands waving, they look like a white pigeon hauling flights pre-flying in the wind.

His waist of guitar that delights to touch, songs of love
In the twilight of moonlit nights. The most beautiful song of the guitar was taken while we loved only in thought.
Your love was a dream that time has brought to me.

When a love arrives in my miserable imagination
I get drunk on this love as if it were the pure wine on the older vine, which time has kept for me, all that love is capable of and makes it happen
In my dreams I have everything because I have you in it.

Text of the author Luzia Couto. Copyright The author is reserved. No part of this work may be copied, collated, reproduced or reproduced in any medium without the express authorization of the author under penalty of violation of the Brazilian and International Laws for the Protection of Intellectual Property Rights.
Learn more from the author IN THIS LINK
-Luzia Couto is the author of Romance "A Prison in Paradise", for sale in the Book Club Authors Club (Printed Version) and Amazon (Digital Version).
_________________________________________________________________________________________________________________
La niña no llora así sonríe de nuevo para mí,
Su sonrisa me enloquece, sus ojos me seducen
Su amor me encanta y su belleza me calma.

Sus ojos color de miel y sus labios de satén,
Sus besos dulces, significan pasión para mí
Sus senos como peras hermosas de verse, sus cabellos al viento. Su boca me llamaba, incluso sin oír.

Su cuerpo tiene un gingado que parece flotar,
Sus brazos me agitan, invitando a bailar, Sus manos cuando acenten, parecen una paloma blanca alzando vuelos pre mulando al viento.

Su cintura de guitarra que delicia de tocar, canciones de amor
Al atardecer de las noches de luna. La música más bella de la guitarra fue sacada mientras la gente amaba sólo en pensamiento.
Su amor fue un sueño que el tiempo me traía.

Cuando un amor llega tan en mi mísera imaginación
Me embriaga de ese amor como si fuera el puro vino en la vid más vieja, que el tiempo guardó para mí, todo lo que el amor es capaz y hace que suceda
En mis sueños tengo todo porque en él tengo usted.

Texto de la escritora Luzia Couto. Derechos de Autor Reservados a la autora. Prohibida la copia, pegado, reproducción de cualquier naturaleza o divulgación en cualquier medio, del todo o parte de esta obra, sin autorización expresa de la autora bajo pena de violación de las Leyes Brasileñas e Internacional de Protección a los Derechos de Propiedad Intelectual.
Más información de la autora NESTE LINK
-Luzia Couto es autora del Romance "Una prisión en el paraíso", a la venta en las librerías Club de Autores (Versión Impressa) y Amazon (Versión Digital).
___________________________________________________________________________________________________
Fille ne pleure pas me sourit,
Son sourire me rend fou, ses yeux me séduisent
Ton amour me ravit et sa beauté me chérit.

Ses yeux couleur miel et ses lèvres de satin,
Ses baisers édulcorées signifier la passion pour moi
Ses seins, comme les poires belles à voir, elle souffle les cheveux. Sa bouche me appeler même sans moi d'entendre.

Votre corps a une dandiner qui semble flotter,
Ses bras me agitant, invitant à danser, en agitant ses mains quand, ressembler à un vol de pigeon blanc en soulevant avant Mulando le vent.

Son plus grand plaisir de la taille de la guitare pour jouer, des chansons d'amour
Le soir, des nuits de pleine lune. La plus belle musique de la guitare a été prise alors que nous avons aimé que dans la pensée.
Son amour était un rêve que le temps m'a apporté.

Quand un amour vient comme ça dans mon imagination misérable
Je me donne embriago aime comme le vin pur dans la vigne plus, ce gain de temps pour moi, tout ce que l'amour peut et ne se
Dans mes rêves, j'ai tout parce qu'il vous a.

écrivain Luzia Couto du texte. Droit d'auteur réservés par l'auteur. La copie, le collage, la reproduction ou la divulgation de toute nature sur tout support de tout ou partie de ce travail sans l'autorisation de l'auteur, sous peine de violation de la loi brésilienne et internationale pour la protection des droits de propriété intellectuelle.
Plus de cet auteur NESTELINK
-Luzia Couto est l'auteur de romance « Une prison au paradis » en vente dans les librairies Auteurs Club (Version imprimable) et Amazon (version numérique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário, ele será moderado e em breve liberado aqui. Volte sempre.

publicidade

Busque por Tag

. .#amor .#amor. .#ficção .#ficção. .#poema # o desempregado # o sonho que morri #a coruja e joaquim #a lenda da lua #a menina #a menina astrônoma #a modelo em decadencia #a morte de Dorothy #a vida de euclides e eva #abrigo santa helena #agradecimentos #alho #alzheimer #amigas inseparaveis. #amontoados de letras #amor #amores #Animais #anjos. #apaixonado #Arte Cênica #artigo #atitude. #autora #aventuras #aventuras. #aviso #avitoriafeminina #beleza #beneficios #brasileira #canção #canções. #cão #cerveja #comportamento #conto #conto. #conto.#ficção #conto.#ficção. #contos #contos. #coração. #costura #couto #criança #criança levada #Cuidados #culinaria #culinária #Cultura #Cultura. #curiosiades #curiosiades.#romance #curiosiades.#zona rural. #curiosidade #curiosidade. #curiosidades #curiosidades. #curiosidades.#romance #curiosidades#romances#historias #curiosidades#romances#historias#contos #decisoes #atitudes #desejos #despedida. #Deus #dia #dia dos namorados #dicas #distante #ébano #ebook #educação #enfermagem #escritora #escritoraluziacouto. #estorias #euzinha #expectativa #família #familia. #ficção #ficção #curiosidades #ficção #curiosidades. #ficção. #ficção.#Cultura. #fim #gabriela #Gatinhos #Gato #generosidade #historias #historias#romances#contos#curiosidades #homenagem. #impossível #inesquecível. #informação #inverno da paixão #irmasseparadas #lagrimas #leitores. #lembranças #lenda #letras. #literartura #literatura #literatura. #livros #lú couto #luar. #luz #luzia #luzia Couto #mãe #mãe. #manhãs #maria marcia #melancolia. #mensagem #Mércia a médica #minha pequena Mia #mudou #mulher #natal. #natureza. #noite #o ciber café #o concurso. #o destino #o olhar deCeleste #olhos. #outono #paixão #paz #pianodasaudade. #poeias #poema #poemas #poes #poesia #poesia #poema #texto #poesia #poemas #amor #textos #poesia #textos #poemas #poesia#textos #poesias #poesias #textos #poesias#textos #poetico #profissionais #prosa #quando o amor acontece. #quando tudo aconteceu #quero #receita #receitas #reflexão #roamances. #roamnces #roamnces. #romance #romance. #romances #romances. #romantico #romântico #rosas #saudades #saudades e lembranças #saudades. #saúde #sedução. #segredos #sentimentos #silencio. #sobrevivente #solar #solidão. #solidariedade #sonhar #sorrisos. #sugestões #talvez #Teatro #tempo #texto #textos #trabalho #triste #truqes #truques #um inimigo oculto #um patrão do bem #um pequeno jardim #uma mulher marcada pelo passado #uma santa desconhecida #umaconfeiteradesucesso #umamulhermisteriosa #universo #uso #versos #vida #você sabia #yasmim a menina bailarina Boca de Cena Curiosidades literatura poema romantico romantismo