Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2016

Poema | Tempo e saudade | Luzia Couto

Lembranças e saudades misturadas ao tempo que guardado ficará na memoria  de alguém que jamais havia conhecido o amor. Tempo e lembranças da saudade ficarão para sempre eternizados como uma fonte de energia que fluirá com intensidade a cada momento vivido e eternizado na lembrança da saudade que ficará.
Saudade esta que nem mesmo o tempo senhor de tudo destruirá, saudade dos momentos que a felicidade era constante e que os momentos mereciam ser eternizados e para sempre alguém revive-los. Queria que esta saudade que sinto e levarei comigo para sempre ficasse esquecido no meu coração sem ter que revive-las a cada instante. Momentos estes que o tempo jamais conseguirá apagar e também mesmo que eu vivesse cem anos jamais esqueceria.

Queria dizer ao tempo que tudo que vivi e viverei ele sempre será testemunha, por mais que eu quisesse o tempo jamais me abandonaria,então o que farei é guardar cada momento, cada lembrança e saudade para sempre em meu coração, até eu poder voltar e viver este …