Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2016

Literatura | Poesia | Impossível.

Hoje acordei pensando em você lembrei de nossa infância e nossos sonhos. Queríamos viver para sempre crianças assim poderíamos brincar e nunca crescer. Não íamos sentir dores e nem amar ou morrer gostávamos de pensar assim. Mas para nossa tristeza e alegria esta doce e linda etapa chegou ao fim. 
Hoje somos crescidos moramos distantes quase não nos vemos mais. Uma coisa ainda temos daquele gostoso tempo de criança a saudade e a lembrança. Nossos sonhos adormeceram em meio a tantas preocupações e sofrimentos. Apenas uma coisa restou uma história linda e inocente de duas crianças.   
Mesmo que nunca mais nos vejamos ninguém roubará de nossos corações. Esta lembrança esta saudade este amor nem o tempo nem a distância apagou. Juntos enquanto criança não existia segredos nem meus nem seus apenas nossos. Agora a distância insiste para esqueçamos de tudo mas impossível esquecer você.  Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualque…