Literatura | Conto | Romance | Uma noite de amor com o chefe.

Lisandra e Rinaldo eram noivos e pretendiam se casar no fim do corrente ano, mas ainda precisavam comprar o restante dos móveis e Rinaldo precisava fazer uma viagem a trabalho e Lisandra queria que desistisse, mas seu chefe não admitia ser desobedecido estava um empasse. Quando ele disse ao chefe que estava pensando em desistir da viagem este achou ruim e ficou nervoso aponto de despedir o rapaz. Lisandra ao saber do acontecido ficou de consciência pesada e foi interceder pelo noivo. No fim o chefe acabou reconsiderando mas queria algo em troca, queria uma noite de amor com a moça antes do casamento. Ela sem pensar nas consequências aceitou no intuito de desistir depois, os dias foram passando e ela ficando nervosa sem saber o que fazer amava Rinaldo como poderia ter uma noite de amor com outro, por outro lado se não aceitasse ele perderia o emprego e havia sido culpa sua.
O rapaz sentindo a moça sempre nervosa perguntava e a resposta era sempre a mesma é aproximação do casamento. Mas ele estava desconfiado que tinha algo errado e começou a pressionar a noiva, que acabou lhe contando entre lagrimas e com muito medo da reação dele. Por sua vez disse que tinha entendido e que ela fosse ele entenderia e sabia o quanto ela o amava. Sem entender direito e sem pensar bem ela ligou ao chefe do noivo e disse vamos marcar a data de nossa noite de amor então. O homem ficou eufórico e começou a dizer besteira e Rinaldo ouvia tudo, Lisandra marcou para o próximo fim de semana na sexta a tarde ele a pegaria em sua casa e assim aconteceu. Para tristeza de Rinaldo a moça encantou-se com o chefe e vice-versa. Agora o chefe tratou de mandar o funcionário a uma viagem mais longa ele não conseguia esconder o que estava sentindo por Lisandra da mesma forma a moça agora inventava pretextos para ir ao trabalho do noivo.
Assim que Rinaldo voltasse da viagem eles marcariam a data do casamento, mas tudo estava errado agora a moça não queria se casar rápido, inventou muitas mudanças e novos sonhos que queria realizar antes de se casarem. Desconfiado o moço foi para a viagem, mas sua mente estava inquieta, ele pensava sem parar no que a moça e o chefe fizeram na noite de amor, ela havia filmado, mas apenas as partes que lhe interessou. Por falta de sorte ele adiantou o trabalho e voltaria da viagem mais rápido e pegaria a noiva em flagrante enquanto estava fora Lisandra se encontrava todas as noites com o chefe e estavam se amando de verdade, pretendiam contar a verdade ao moço dentro de alguns dias iam preparar o terreno. Quando eles estavam na casa da moça se amando ele que tinha a chave do apartamento foi entrando de levinho, antes ligou dizendo que estava com saudades e na próxima tarde voltaria, enquanto ela já estava com o amante em casa. Ao deparar com eles fazendo amor, perdeu o rumo sacou uma arma e atirou várias vezes nos dois, por sorte era péssimo em acertos e não conseguiu matar ninguém, os vizinhos chamaram a polícia que o prendeu e depois de muita explicação ele conseguiu um advogado que o ajudaria se livrar da cadeia. Lisandra disse foi o acaso e também você teve culpa não podia ter me mandado ir ao primeiro encontro eu senti que não me amava realmente caso contrário não me liberaria para uma noite de amor com seu chefe, e ainda me pediu para filmar. Eu me apaixonei por ele e ele por mim não escolhemos nos amar aconteceu. Rinaldo pagou fiança e foi liberado e pediu as contas e se mudou para nunca mais ver a mulher que ele achava que amava, a casa e os móveis vendeu e dividiu o dinheiro ela havia pago a metade de tudo. Lisandra agora tem todas as noites de amor de sua vida com o chefe.



Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.

publicidade

Busque por Tag

. .#amor .#amor. .#ficção .#ficção. .#poema # o desempregado # o sonho que morri #a coruja e joaquim #a lenda da lua #a menina #a menina astrônoma #a modelo em decadencia #a morte de Dorothy #a vida de euclides e eva #abrigo santa helena #agradecimentos #alho #alzheimer #amigas inseparaveis. #amontoados de letras #amor #amores #Animais #anjos. #apaixonado #Arte Cênica #artigo #atitude. #autora #aventuras #aventuras. #aviso #avitoriafeminina #beleza #beneficios #brasileira #canção #canções. #cão #cerveja #comportamento #conto #conto. #conto.#ficção #conto.#ficção. #contos #contos. #coração. #costura #couto #criança #criança levada #Cuidados #culinaria #culinária #Cultura #Cultura. #curiosiades #curiosiades.#romance #curiosiades.#zona rural. #curiosidade #curiosidade. #curiosidades #curiosidades. #curiosidades.#romance #curiosidades#romances#historias #curiosidades#romances#historias#contos #decisoes #atitudes #desejos #despedida. #Deus #dia #dia dos namorados #dicas #distante #ébano #ebook #educação #enfermagem #escritora #escritoraluziacouto. #estorias #euzinha #expectativa #família #familia. #ficção #ficção #curiosidades #ficção #curiosidades. #ficção. #ficção.#Cultura. #fim #gabriela #Gatinhos #Gato #generosidade #historias #historias#romances#contos#curiosidades #homenagem. #impossível #inesquecível. #informação #inverno da paixão #irmasseparadas #lagrimas #leitores. #lembranças #lenda #letras. #literartura #literatura #literatura. #livros #lú couto #luar. #luz #luzia #luzia Couto #mãe #mãe. #manhãs #maria marcia #melancolia. #mensagem #Mércia a médica #minha pequena Mia #mudou #mulher #natal. #natureza. #noite #o ciber café #o concurso. #o destino #o olhar deCeleste #olhos. #outono #paixão #paz #pianodasaudade. #poeias #poema #poemas #poes #poesia #poesia #poema #texto #poesia #poemas #amor #textos #poesia #textos #poemas #poesia#textos #poesias #poesias #textos #poesias#textos #poetico #profissionais #prosa #quando o amor acontece. #quando tudo aconteceu #quero #receita #receitas #reflexão #roamances. #roamnces #roamnces. #romance #romance. #romances #romances. #romantico #romântico #rosas #saudades #saudades e lembranças #saudades. #saúde #sedução. #segredos #sentimentos #silencio. #sobrevivente #solar #solidão. #solidariedade #sonhar #sorrisos. #sugestões #talvez #Teatro #tempo #texto #textos #trabalho #triste #truqes #truques #um inimigo oculto #um patrão do bem #um pequeno jardim #uma mulher marcada pelo passado #uma santa desconhecida #umaconfeiteradesucesso #umamulhermisteriosa #universo #uso #versos #vida #você sabia #yasmim a menina bailarina Boca de Cena Curiosidades literatura poema romantico romantismo